1. Política de Troca e Devolução
Na FEMMINILE LINGERIE E SEX SHOP, queremos que você fique completamente satisfeito com sua compra. Se, por algum motivo, você não estiver satisfeito, oferecemos a possibilidade de troca ou devolução dos produtos, respeitando as condições a seguir:
2. Prazo para Troca e Devolução
Você tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.
3. Condições para Troca e Devolução
► O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todas as etiquetas e acessórios que o acompanham intactas, ou sem vestígios de uso.
►Produtos íntimos, como lingerie e itens de sex shop, só poderão ser trocados ou devolvidos se não tiverem sido abertos ou utilizados, por questões de higiene.
►É necessário apresentar a nota fiscal ou comprovante de compra.
►Ao fazer a devolução, o produto ou peça deve estar bem embalado e protegido, para que não sofra nenhum dano durante o transporte pois se houver não será possível fazer a troca ou devolução.
►Coloque dentro da caixa a ser enviada o número do seu pedido e seus dados para contato (telefone e e-mail), para localizarmos o quanto antes e dar andamento ao processo.
4. Como Solicitar a Troca ou Devolução
Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp (66) 99613-1372, informe seu nome, número do pedido e o motivo da troca ou devolução.
5. Custos de Envio
- Em caso de troca por defeito de fabricação, o custo do frete será arcado pela loja.
- Para trocas ou devoluções por outros motivos, o custo do frete será de responsabilidade do cliente.
6. Reembolso
O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra, após a confirmação de que o produto foi recebido e está em conformidade com as condições acima.
7. Para Troca por Defeito ou Avaria
Nesse caso o prazo para reclamação é de até 30 dias corridos.
Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar um e-mail para [email protected] os dados abaixo:
Relate o defeito ou avaria do produto.
Envie fotos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe possa analisar.
Envie fotos da embalagem do produto.
Número do pedido.
Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.
Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria, iremos arcar com todas as despesas do frete.
O responsável pelo atendimento deve enviar um código para envio do produto. ESPERE por esse código, dessa forma o envio será gratuito em qualquer agência dos Correios.
Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 5 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto.
NÃO efetuamos trocas em caso de mau uso do toy, não efetuamos trocas de plugs, dildos e cosméticos em geral.
8. Considerações Finais
Reservamo-nos o direito de não aceitar a troca ou devolução de produtos que não atendam às condições descritas neste termo.
Agradecemos pela sua compreensão e estamos à disposição para ajudar!