1. Política de Troca e Devolução

Na FEMMINILE LINGERIE E SEX SHOP, queremos que você fique completamente satisfeito com sua compra. Se, por algum motivo, você não estiver satisfeito, oferecemos a possibilidade de troca ou devolução dos produtos, respeitando as condições a seguir:

2. Prazo para Troca e Devolução

Você tem até 7 (sete)  dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.

3. Condições para Troca e Devolução

O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todas as etiquetas e acessórios que o acompanham intactas, ou sem vestígios de uso.
Produtos íntimos, como lingerie e itens de sex shop, só poderão ser trocados ou devolvidos se não tiverem sido abertos ou utilizados, por questões de higiene.
É necessário apresentar a nota fiscal ou comprovante de compra.
Ao  fazer a devolução, o produto ou peça deve estar bem embalado e protegido, para que não sofra nenhum dano durante o transporte pois se houver não será possível fazer a troca ou devolução.

Coloque dentro da caixa a ser enviada o número do seu pedido e seus dados para contato (telefone e e-mail), para localizarmos o quanto antes e dar andamento ao processo.


4. Como Solicitar a Troca ou Devolução

Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp (66) 99613-1372, informe seu nome, número do pedido e o motivo da troca ou devolução.

5. Custos de Envio

- Em caso de troca por defeito de fabricação, o custo do frete será arcado pela loja.
- Para trocas ou devoluções por outros motivos, o custo do frete será de responsabilidade do cliente.

6. Reembolso

O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra, após a confirmação de que o produto foi recebido e está em conformidade com as condições acima.

7. Para Troca por Defeito ou Avaria

 

Nesse caso o prazo para reclamação é de até 30 dias corridos.

Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar um e-mail para [email protected] os dados abaixo:

Relate o defeito ou avaria do produto.

Envie fotos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe possa analisar.

Envie fotos da embalagem do produto.

Número do pedido.

Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.

Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria, iremos arcar com todas as despesas do frete.

O responsável pelo atendimento deve enviar um código para envio do produto. ESPERE por esse código, dessa forma o envio será gratuito em qualquer agência dos Correios.

Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 5 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto.

NÃO efetuamos trocas em caso de mau uso do toy, não efetuamos trocas de plugs, dildos e cosméticos em geral.


8. Considerações Finais

Reservamo-nos o direito de não aceitar a troca ou devolução de produtos que não atendam às condições descritas neste termo.

Agradecemos pela sua compreensão e estamos à disposição para ajudar!